Brincando e Aprendendo

Veja aqui alguns sites divertidos para seus filhos brincarem, cantarem, ouvirem histórias e        aprenderem Inglês.

Quanto mais eles forem expostos ao idioma de forma lúdica e espontânea,      maior será a aquisição do idioma de maneira natural e significativa.

It´s lots of fun!!!

THE LEARNING ENGLISH KIDS

Divirta-se jogando jogos e aprender Inglês ao mesmo tempo! Temos um monte de jogos gratuitos de vocabulário on-line para crianças da escola primária para jogar. Você pode aprender novas palavras, a prática de usá-los em frases e utilizar os nossos jogos de ortografia também.

COKKIE GAMES

COKKIE STORIES