MISSÃO

Nossa missão é formar alunos participativos, críticos, criativos, capazes de desenvolver a responsabilidade, o respeito e o dever. Almejamos construir um marco afetivo de confiança e segurança, preparando-os intelectualmente e propiciando as ferramentas necessárias para ampliar a visão do mundo que os cerca.

VALORES

1. RESPEITO: é fundamental para todas as relações humanas. As relações pautadas no respeito geram confiança e contribuem para a integridade de cada indivíduo.

2. EDUCAÇÃO E CONHECIMENTO: valorizamos ações formativas que possam promover o desenvolvimento intelectual e moral de nossos alunos e colaboradores.

3. INTEGRIDADE: incentivamos atitudes honestas, capazes de evidenciar o caráter das pessoas. Buscamos a verdade em nossas relações, pois acreditamos que ela é a base para um ambiente saudável e construtivo.

4. COMPROMETIMENTO COLETIVO: promovemos ações participativas em todos os aspectos da nossa atividade, com o intuito de enaltecer a riqueza do trabalho em grupo e incentivar a sinergia.

5. FOCO EM RESULTADOS: somos conscientes que o resultado da escola é fruto do compromisso que cada um, nos seus diferentes papéis, assume conosco. Por isso, compartilhamos nossos desafios e reconhecemos o comprometimento de todos.